segunda-feira, 12 de maio de 2014

Beleza e Inteligência


Já ouviu isso: "A educação é importante. Porém, na maioria das vezes a beleza é fundamental"?

Isso é parte de uma discussão recente na internet sobre BELEZA e INTELIGÊNCIA...

* Porque é que quando alguém é atraído por outra pessoa com base somente na aparência é chamado superficial? Mais ainda, porque quando a atração é baseada puramente no intelecto, isso é considerado mais "adequado" (por falta de uma palavra melhor)?

* Por que é tão ruim se você gosta de alguém, principalmente devido à sua atratividade? Não é só uma das suas maiores qualidades, e portanto, o que as tornam mais atraentes?

As pessoas se baseiam principalmente no fato que elas são inteligentes o tempo todo e isto é aceito e aplaudido em geral, mas por que parece o duplo padrão quando se trata de aparência? Não é apenas mais uma qualidade dessa pessoa? Porque é mais aceitável dizer "oh, eu gosto dessa pessoa só porque ela é tão inteligente", ao invés de dizer "oh, eu amo essa pessoa só porque é tão bonita"?

Inteligência se pode melhorar (ou fazer uma boa impressão). Já a atratividade... Não é tão fácil. Porisso, você deve trabalhar tanto por dentro como por fora. Isso é mostrado no seu rosto e pode ser a diferença entre sucesso e fracasso numa profissão.


Eis alguma ajuda para melhorar isso:

Curso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e ex-BBB Juliana Goes.
Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 4 milhões de visualizações de seus vídeos e  mais de 240 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook super exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Além de contar com o peso de uma celebridade, o profissionalismo e a didática da Juliana são fatores únicos que garantem o sucesso deste produto. 


Existe uma tendência natural das mulheres com pele mais escura quererem clarear o tom de suas peles para ficarem mais bonitas, uma crença de beleza muito forte em todo o mundo, inclusive no Brasil. Sendo que a mesma tendência está começando a aparecer também entre os homens. Além disso o clareamento da pele tem sido objeto de desejo, e consequentemente consumo, pelas mulheres e homens que já têm pele clara, mas que, por vários motivos, começam a ficar com manchas na pele ao longo de suas vidas.Neste eBook de 108 páginas você tem acesso a métodos naturais de clareamento geral e de áreas específicas como Rosto, Axilas, Pernas, Nádegas etc. Veja Resultados Em 2 Meses Ou Seu Dinheiro De Volta! 


0 comentários:

Postar um comentário


Direto da Sony!
0